terça-feira, 4 de setembro de 2012

Decisões...

O tema do dia (me senti em uma aula de redação agora, rsrs) são as decisões.
Por que é tão difícil tomá-las?
Eu sou de libra. O símbolo do meu signo é uma balança e isso quer dizer que somos indecisos, e não equilibrados como todo mundo pensa.
Também quer dizer que somos justos, mas hoje o que me interessa é falar da tal indecisão.
Lembram daquela passagem de Crepúsculo que a Bella fala que a parte difícil para ela sempre foi tomar decisões, mas depois que toma ela as segue até o final?
Bom, essa sou eu!
Me identifiquei muito com ela nesse momento, e até ler aquelas palavras acho que não tinha me dado conta que também sou assim.
Eu sou uma pessoa que tem uma confiança dentro do normal, então eu me sinto insegura como todo mundo, mas no geral confio no meu taco e sei muito bem o que quero.
E temer as decisões, para mim, não é não saber o que eu quero, mas sim se essa é a maneira certa de conseguir e se é o momento certo de conseguir.
Estou eu aqui pensando muito em uma decisão que deve ser tomada.
É a decisão que pode concretizar meus sonhos, mas também pode ser uma roubada.
Ai meu Deus, por que algumas coisas são tão difíceis né?
Acho que toda essa minha preocupação é porque na verdade eu tenho essa decisão tomada desde o início, só estou com medo de segui-la.
Então é rezar e torcer para dar tudo certo.
Me desejem boa sorte e logo eu conto do que se trata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário