sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Indicação de livro - Conspiração Brasileira

Começando a divulgação de autores nacionais, vamos estreiar com o Conspiração Brasileira de Claúdio Quirino.
Vamos falar um pouquinho dessa obra?

O QUE VOCÊ VAI LER NESSE ROMANCE, NUNCA FOI REVELADO A NINGUÉM'.


SINOPSE: "Uma poderosa e secreta fraternidade nacional ressurge para sitiar a cidade de Brasília e instaurar sangrentas ideologias de dominação. À procura do mais assombroso segredo histórico do país, a irmandade vai muito longe para atingir os seus objetivos.

O que eles não esperavam é que um pequeno grupo do Governo, atendendo a indicações do Presidente da República assassinado, ficou encarregado de proteger o 'segredo' dos conspiradores.
Auxiliados por um perito em Ciências Políticas, todos se lançarão em uma corrida frenética e explosiva por importantes prédios de Brasília, decifrando uma série de enigmas e alegorias, para tentar impedir o acesso e a revelação daquilo que poderia abalar as estrututas brasileiras.
Com uma linguagem acelerada e cinematográfica - e ainda recheada com paranormalidade e História do Brasil - o primeiro livro da trilogia promete contar uma verdade arrepiante que você, certamente, desconhece".
 
Vamos nos preparando para uma trilogia que sem dúvidas será repleta de suspense, mistério, descobertas e história (adoro história)!
Esse é o tipo de livro que nós devoramos e não conseguimos largar até chegar ao final... E nesse caso ficamos roendo as unhas esperando pelos próximos volumes!
Claúdio Quirino veio para mostrar que temos autores talentosos em todos os gêneros e que a literatura nacional em nada deixa a desejar!
A previsão de lançamento é para janeiro de 2013.
Eu com certeza vou ter correr comprar um exemplar!
Incentive a literatura nacional e abra sua mente para os novos autores talentosos da nossa terra!

Fica a dica: Conspiração Brasileira!!!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário