domingo, 2 de setembro de 2012

Batendo na mesma tecla

Olha eu aqui de novo divagando!
Estou adorando a ideia de ter um lugar para expressar minhas ideias, então sejam bonzinhos e tenham paciência com as minhas viagens, rsrs.
Voltando ao assunto de ontem, hoje eu quero falar de novo sobre o amor. Aquele amor verdadeiro, sabe?
Parece que só para me provar que eu tenho que sempre continuar acreditando, hoje eu presenciei uma cena emocionante no restaurante onde fui almoçar.
Na mesa ao lado da minha tinha um casal de velhinhos já com seus quase 80 anos e um filho de 50 e alguns.
A velhinha já estava muito debilitada, provavelmente doente.
Ela estava com dificuldades de comer, então seu marido - muito fofo - parou de almoçar para cortar os alimentos para ela.
Ele voltou a comer e conversar com o filho, mas ficava observando a esposa de canto de olho.
Ela ainda estava com dificuldades, então ele interrompeu novamente o seu almoço e a ajudou a pegar no talher e levar o alimento até o boca.
Essa cena se repetiu inúmeras vezes durante o almoço. Com a comida, com o suco, com a sobremesa.
E a cada vez que a ajudava, ele colocava o braço ao redor dos ombros dela e ficava falando baixinho com ela, de maneira carinhosa.
Eu primeiro sorri sozinha ao ver aquilo, depois me emocionei e ponto de ficar com os olhos marejados.
Eu estava ali em um restaurante lotado no domingo, no meio de vários estranhos e bem ao meu lado eu vi uma cena das mais românticas possíveis, daquelas que provam que o amor existe sim e ele pode ser verdadeiro e durar uma vida inteira.
Eu me senti lisonjeada por ter tido o privilégio de presenciar uma cena como essas.
Depois do almoço o velhinho ajudou sua amada a se levantar e saiu com ela de maõs dadas de dentro do restaurante, fazendo questão de desfilar orgulhoso da mulher que tem - que ainda é uma mulher linda, apesar da idade e das limitações.
Então é isso gente, acreditem sempre! Tudo é possível e o amor verdadeiro está aqui do nosso lado, esperando para ser descoberto e vivido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário