quinta-feira, 20 de setembro de 2012

TOC

Eu sempre tive uma leve tendência a desenvolver TOC (transtorno obsessivo compulsivo).
Quando eu era criança eu pisava somente nos azulejos brancos do piso do shopping. Se pisasse em um preto, tinha que voltar e pisar com o outro pé no preto.
Tinha mania de contornar todos os objetos de oito maneiras diferentes.
Se pegava alguma coisa com uma mão, tinha que pegar com a outra.
Super normal, certo? Rsrsrsrs.
Bom, os anos passaram e eu melhorei muito, mas não me curei totalmente.
Minhas amigas tiram sarro de mim porque eu costumo verificar seis vezes a maçaneta do carro para me certificar que ele está fechado. Sim, tem que ser seis vezes.
Não vou morrer e ter ataques se não fizer isso (o que acontecia quando eu era criança. Ou ao menos eu achava que aconteceria), mas eu faço as seis vezes e pronto.
E eu confiro algumas muitas vezes se realmente coloquei o pen drive dentro da bolsa, simplesmente porque meus maiores tesouros estão nele, meus livros.
Agora minha mais nova mania é conferir a caixa de entrada de email.
Eu não sei ao certo o que eu pretendo, mas deve ser algo como receber um email do Jon Bon Jovi dizendo: "Nanda, desisti da Dorothea. Quero me casar com você e ter três filhos".
Acho que só isso justifica minha ansiedade em conferir meus emails incontáveis vezes por dia.
Por que estou dividindo isso com vocês?
Não sei, talvez para que vocês saibam que eu sou mais louca do que aparento ser (ainda que tenha melhorado muito com o tempo. Ao menos quando estamos falando de TOC, rsrsrs).
Agora preciso ir porque tenho que conferir meu email novamente... Vai que a mensagem do Jon chegou! Eu não quero perder tempo! Rsrsrs.
Beijos e uma ótima quinta nublada (que eu adoro. Deveria morar em Londres! Rsrsrs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário