domingo, 9 de setembro de 2012

O bom e velho domingo!

Domingo pós feriado, 17:26h.
Tem alguém aí que não esteja naquela depressãozinha de "ah não, não acaba nunca porque eu não quero a segunda!"?
O feriado foi bom demais, tanto que até me esqueci de vir aqui compartilhar meus devaneios com vocês.
Me desculpem, mas ninguém é de ferro e eu também preciso sair e me divertir um pouco. Rsrs.
Depois desses três dias em que pudemos descansar e renovar nossas energias, eu me sinto pronta para a segunda, para a nova semana e tudo que ela vai trazer e representa.
Estou otimista nos últimos tempos, acho que as coisas estão andando e melhorando bastante.
2011 foi um ano bem "ah tá, ok" e somente isso.
No reveillon desse ano eu pedi fervorosamente por um ano melhor, e só tenho a agradecer porque apesar de todos os pesares, esse ano está sendo realmente bem melhor.
A grande nova da semana passada é a realização de um imenso sonho, e para ser bem sincera um dia eu cheguei a duvidar que isso aconteceria.
Odeio cozinhar as pessoas em banho maria, mas ainda não posso contar a grande e maravilhosa novidade.
Só posso garantir que não, não estou grávida! Rsrsrs.
Vamos fazer figas para que amanhã seja o grande dia e eu possa compartilhar minhas alegrias todas com vocês.
Ah, e vou precisar da ajudinha de todos vocês nisso tudo!
Um ótimo domingo.
Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário