terça-feira, 25 de setembro de 2012

Edimburgo

Lembram do sonho que eu comentei aqui outro dia?
O da moça correndo, o fogo...
Então, tal sonho deu origem ao meu mais novo bebê, Edimburgo.
A história se passa na época medieval, e é sobre Sarah e a maneira como sua vida muda completamente ao ter sua aldeia invadida.
Eu sou realmente péssima para sinopses, então vocês podem ver tuuudo sobre a história aqui:
http://sonhosecontosdamaribell.wordpress.com/2012/09/25/fanfics-8-edimburgo-por-fernanda-reis/
Inclusive nesse link tem como clicar e ir direto para a história.
É isso mesmo, vou explicar para vocês.
Existe uma modalidade de literatura que se chama fanfic. São histórias criadas por fãs para personagens e histórias já existentes, como Harry Potter e Crepúsculo, por exemplo.
Os fãs criam outras histórias paralelas para essas histórias, e às vezes até personagens paralelos.
Como o nome diz, são as ficções de fãs.
Edimburgo de fanfic não tem nada, os personagens e a história são absolutamente originais, criados unicamente por mim.
Mas existe um site de publicação de fanfics de uma amiga minha muito querida - que inclusive me convenceu a publicar Edimburgo e me ajuda muito com essa história -, a Mari Scotti, que publica histórias originais, não só as que são fanfics e lá eu publiquei Edimburgo.
Ainda está nos capítulos iniciais, então corram para acompanhar.
Edimburgo é meu mais novo xodó e estou completamente apaixonada! Espero que vocês se apaixonem assim como eu.

O site que eu citei é o  http://twilightbrasilfanfics.com/  e se quiserem saber mais sobre esse universo maravilhoso é só comentar que eu respondo com prazer.
Grande beijo para todos!

5 comentários:

  1. Olá Fê, querida!

    Mais uma nova história? Que maravilha! Quero saber tudo, viu?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou te contar tudo e com todo prazer!
      Obrigada pelo carinho, querida!
      Beijoooos, Isa!

      Excluir
  2. Oi Fernanda! Vou acompanhar Edimburgo, obrigada pela visita no blog.
    Bjos!
    Cida

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito da sua fic, mas vc parou de publicar já faz algum tempo lá no TBF, tem algum outro lugar em que vc publica? Me avisa por favor ta? ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Amanda!
      Na verdade eu tirei a fic do TBF porque estou negociando com uma editora a publicação, e não tinha como conciliar as duas coisas.
      Infelizmente de hora não estou publicando em nenhum outro lugar, mas em breve pode ser que o livro seja lançado! =D
      Obrigada pelo carinho! Beijos!

      Excluir