segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Felicidade

Sempre que vejo uma pessoa dizendo coisas do tipo "eu estou muito feliz", "eu sou muito feliz" ou qualquer coisa nesse sentido o tempo todo, eu tenho a impressão que é justamente o inverso.
Acho que as pessoas que afirmam demais isso estão na verdade tentando encontrar a felicidade, passar uma imagem que não é a verdadeira.
Então eu me pego pensando o que é a felicidade.
Eu tenho muita sorte, pois sempre me contentei com pouco.
Momentos com as pessoas que amo, um belo por do sol, uma lua hipnotizante... Coisas simples me fazem sorrir sozinha, de verdade.
Então eu tenho o tempo todo me dado conta de como eu sou feliz... E não como as pessoas que eu citei acima que fazem isso para passar uma imagem não verdadeira, mas porque eu realmente sou.
A felicidade da vida está nas coisas simples... Eu sempre tive certeza disso e agora tenho mais ainda.
Eu só tenho a agradecer, pois mesmo as minhas fraquezas e infelicidades contribuiram para o hoje e, portanto, são em parte responsáveis pela minha felicidade.
E vocês por um acaso olharam a lua hoje?
Ela está maravilhosa... Magnífica! Abram a janela, admirem essa maravilha e garanto que um sorriso virá até vocês.
E hoje, contrariando minha ideia de que afirmar uma coisa repetidas vezes acontece pela realidade ser o inverso, eu venho até aqui para dizer que eu sou feliz, que eu estou feliz!
Alguém um dia disse que os sonhos só são sonhos até se realizarem. E eu encho minha boca com prazer para gritar "você está errado!". Os sonhos são ainda melhores quando se realizam!
Boa noite a todos!
Beijos, beijos!
P.S.: O texto pode parecer não ter muito sentido, mas o que é a vida sem um pouco de confusão? Rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário